MINISTRO DO STF PODE ESTAR ENTRE OS MORTOS EM ACIDENTE AÉREO

MINISTRO DO STF PODE ESTAR ENTRE OS MORTOS EM ACIDENTE AÉREO

Resgate do avião no mar de Paraty, RJ (Foto: Marcos Landim/TV Rio Sul)

RJ – Ontem a tarde a notícia da queda de um avião em Paraty, no Rio de Janeiro sacudiu o meio jornalístico a partir do momento em que se tomou conhecimento de que enre os passageiros estaria o ministro do STF Teori Zavaski.

O avião que caiu em Paraty era um bimotor modelo King Air C90 fabricado pela americana Beechcraft, com capacidade para oito passageiros e transportava apenas quatro, segundo a Força Aérea Brasileira.

A FAB afirmou ainda que a aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte em São Paulo.

Às 14h05, o Sistema de Busca e Salvamento Aeronáutico foi informado do desaparecimento do avião e logo foi informado que havia caído no mar a praticamente dois quilômetros da pista de pouso. A aeronave PR-SOM está registrada em nome da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras Limitada, do empresário Emiliano amigo do ministro.

Teori vinha sendo o centro das atenções nos processos da Lava Jato ao qual era relator e que também está julgando os processos de Lula e outros 77 acusados em delações realizadas nas investigações do maior processo anticorrupção já instaurado no país.

Até o fechamento da desta edição não haviam sido confirmados os nomes dos passageiros e a morte do ministro, mas tendo-se a certeza de que ele se encontrava a bordo da aeronave, segundo o filho divulgou nas redes sociais.

Deixe um comentário