Gao, Atlântida Sul e Passinhense, estão fora do Municipal da 1ª e 2ª Divisão de Osório/2016/2017

oso3Aos quinze (15) dias do mês de junho de 2016, reuniram-se na sala de reunião da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Osório, os membros da Secretaria e os representantes dos clubes que disputam o Municipal/2016, para definir os locais dos jogos da Fase de Cruzamentos, sistema de disputa da Fase Semifinal, julgamento de atletas e diregentes citados em súmula, confirmar o horário da entrega dos troféus e medalhas as Campeões de Fase da 1ª e 2ª Divisão entre outros assuntos pertinentes em nosso Campeonato.

Relação dos Clubes presentes nessa reunião:

C.A.OLARIA:
GESB/BM
ARSENAL:
CCBC:
TRÓIA F.C.:
GAO:

Finalizado a reunião os assuntos discutidos ficaram assim definidos:
Os membros do Conselho Arbitral, juntamento com os membros da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, receberam um ofício enviado ao Conselho comunicando o pedido de afastamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª e 2ª Divisão de Osório/2016, dos clubes Gao, Atlântida Sul e Passinhense, pedido esse alegando vários motivos (ler ofício). E por unanimidade o Conselho Arbitral aceitou tal pedido e concluiu que os clubes citados ficam suspensos pelo período de 12 meses de participarem de qualquer evento esportivo realizado pela Prefeitura de Osório e os atletas de Osório que nada tem haver com esse pedido, apenas terão que procurar a secretaria para assinar um documento afirmando que não concordam com a atitude de seus dirigentes, ficando assim livres das mesmas punições.
Ficou também definido que os adversários dessas equipes estão automaticamente classificados para a Fase Semifinal do Municipal e que apenas o jogo entre Tróia e Gesb/BM, será realizado no domingo, 19/06, a partir das 15h, n estádio do Gepol, sendo que a premiação de Campeão de Fase da 1ª Divisão e de Campeão de Fase da 2ª Divisão, será entregue no domingo, 19/06, no estádio do Gepol, a partir das 14h e 30min, as clubes Tróia (1{ Divisão) e CCBC (2ª Divisão).
A Fase Semifinal será realizada no dia 19 e 26/06, envolvendo as equipes do ARSENAL, CCBC, C.A.OLARIA e o vencedor de TRÓIA e GESB/BM.
Fica aqui registrado a presença do presidente do GAO, sr. Marcelo Reis, que mesmo tendo a palavra a disposição , não quis se manifestar.