CEEE intensifica fiscalização de medidores de energia no Litoral

No primeiro teste foram vistoriadas 3,7 mil residências em todo o Litoral Norte.

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) retornou nesta semana a fiscalização para identificar irregularidades nos medidores de energia e também combater perdas a empresa. Ações como essa haviam sido interrompidas desde março devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

A CEEE informou que todos os funcionários que realizam esse tipo de serviço receberam os Equipamentos de Proteção (EPIs) necessários para que possam ir a campo, mantendo suas saúdes e a dos moradores que vão receber as vistorias, seguras.

A orientação é para os clientes confirmem a identidade dos funcionários que realizam o serviço. Os trabalhadores devem estar uniformizados e com crachá de identificação. Em caso de dúvida, consulte a CEEE para confirmar se há uma ordem de serviço para determinada residência. O telefone disponível é o 0800 721 2333.

VALE RESSALTAR

Entre janeiro e março desse ano a CEEE registrou R$ 15,6 milhões entre incremento e recuperação de valores no Programa de Recuperação de Perdas da Companhia, após fiscalizar 3,7 mil residências em todo o Litoral Norte.

Foto: CEEE