Atletas de Osório são destaques no Circuito Nacional Infantojuvenil de Beach Tennis

Julia ficou em 2º lugar na Sub-14 Feminina.

Entre os dias 10 e 12 deste mês, a cidade de Salvador (BA) recebeu uma etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Beach Tennis. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e contou com a participação de mais de 100 atletas de todo o país. E, mais uma vez, as meninas do Morro da Borússia foram destaques na competição.

No Sub-14, Julia Simoni, jogando ao lado de Beatriz Gagliardi (Brasília-DF), ficou com o vice-campeonato nas duplas Femininas. As duas acabaram perdendo o título para Antonella (PR) e Giovanna (SP) por dois sets a zero (duplo 4×0). Julia ainda disputou a Simples Feminina e a Mista, ao lado de Cauã Mestrinho, caindo na semifinal em ambas as categorias. Na Mista, Julia e Cauã levaram a melhor na disputa do 3º lugar, com a osoriense conseguindo mais um troféu.

Já no Sub-16, Isabelli Camargo, jogando ao lado de Bianca Galvão (Brasília), terminou em 2º lugar nas duplas Femininas. Em formato pentagular (grupo único), a dupla acabou vencendo três jogos e perdendo um. A derrota foi para Maria e Manuela, de Goiás (por 7 a 5), dupla com a qual terminaram empatadas, perdendo o título no confronto direto.

Agora Julia e Isabelli se preparam para a próxima etapa do Circuito, que será disputada em Brasília, na semana que vem, entre os dias 24 e 26/05.

Isabelli foi vice-campeã na Sub-16 Feminina.