POLICIALREGIÃO

Corpos são encontrados na região

Os casos de violência têm sido cada vez mais frequentes no Litoral Norte gaúcho. Ao menos três pessoas foram mortas na região entre sexta-feira (7) e domingo (9). Na manhã de sexta, o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de chão, em Cidreira. O cadáver, que apresentava ferimentos na cabeça, foi encontrado por um morador na Avenida Cidreira, próximo a ERS-474.

O homem acionou a Brigada Militar (BM) e, imediatamente, uma viatura foi deslocada para a cena do crime. O local foi isolado para a realização da Perícia. Vale ressaltar que a idade e a identidade da vítima não foram divulgadas.

HOMEM ESFAQUEADO

No final da tarde de sábado (8), a BM foi acionada após receber a informação de que um homem de 44 anos de idade havia sido esfaqueado em Maquiné. O caso ocorreu em posto de combustíveis localizado na Avenida General Osório, no Centro da cidade.

Segundo a Brigada, o irmão da vítima relatou aos Policiais Militares (PMs) que eles estavam abastecendo o seu veículo quando um indivíduo veio em sua direção. Após um princípio de discussão, o sujeito teria pego uma faca e esfaqueado o homem na barriga. A testemunha relatou que o agressor também tentou feri-lo, mas sem sucesso, fugindo logo em seguida. O ferido, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

OUTRO CORPO ENCONTRADO

Já na madrugada de domingo (9), Glécio da Rosa Klegues foi encontrado morto na localidade de Costa do Miraguaia, em Santo Antônio da Patrulha. O corpo foi encontrado por um popular, que chamou a BM. Morador de SAP, a vítima, de 64 anos, apresentava ferimentos na cabeça e um sangramento na boca. A cena do crime foi isolada para a realização da Perícia e o cadáver foi levado para o Posto Médico Legal (PML) de Osório, onde passará por necrópsia.

IDOSO AGREDIDO

E por pouco, uma quarta morte não é registrada no Litoral durante o final de semana. No final da madrugada de domingo, um homem de 81 anos teve sua casa invadida por dois assaltantes. O caso ocorreu na Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco II. Conforme a Brigada, a vítima relatou que os homens teriam ido a sua residência, pularam a janela e entraram na casa.

Após agredirem o idoso, os criminosos fugiram levando diversos itens, incluindo carnes, bebidas e a chave do automóvel da vítima. Ferido, o idoso foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí, onde foi atendido. Foi neste momento que os PMs foram acionados para atenderem o ocorrido.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia (DP) e a Polícia Civil (PC) deu início as investigações. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi identificado e/ou preso.

Idoso foi atendido na UPA de Tramandaí após ser agredido por assaltantes.
Idoso foi atendido na UPA de Tramandaí após ser agredido por assaltantes.

CRÉDITO FOTO 1: Bruno Cardoso
CRÉDITO FOTO 2: Ticiano Kessler