Moradora de Osório morre atropelada no pedágio de Santo Antônio

Moradora de Osório morre atropelada no pedágio de Santo Antônio

Uma mulher de 22 anos de idade acabou morrendo após ser atropelada por um caminhão de carga do modelo Mercedes Benz, com placas de Itajaí (SC), na manhã de quinta-feira (29). O acidente ocorreu por volta das 7h, no pedágio de Santo Antônio da Patrulha, localizado no quilômetro 19 da BR-290 (Freeway). Ela chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que não teve a identidade divulgada, é moradora de Osório e estava trabalhando perto de uma das cabines, quando foi atingida. A motorista do caminhão, que seguia no sentido Litoral – Porto Alegre, não prestou atendimento e acabou fugindo.

Após buscas, a motorista foi localizada em uma empresa de Campo Bom, na região Metropolitana, a cerca de 70 quilômetros de distância do local do ocorrido. Aos policiais a condutora afirmou que não viu o acidente e por isso teria seguido a viagem. A mulher foi levada a Delegacia de Polícia (DP) para ser ouvida. A Polícia Civil está investigando o caso.

Conforme a CCR, a sua funcionária atuava como arrecadadora na praça e estava no lado de fora da cabine no momento do acidente. “A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências”, informou a CCR, por meio de nota.

Foto: PRF