Traficantes são presos no Litoral Norte

Ação em Capão apreendeu dinheiro e 130 porções de crack.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte. Na noite de quarta (29/11), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizavam patrulhamento no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Segundo a BM, o sujeito, ao ver a viatura, tentou fugir, mas foi capturado quando tentava se esconder em um beco. O homem, de 21 anos, estava carregando 130 porções de crack e R$ 156,00. O criminoso, que já tinha antecedentes por tráfico, foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP) de Capão para registro de ocorrência.

6,5 QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS

Também na quarta-feira, dois homens foram presos com mais de seis quilos de entorpecentes em Imbé. Conforme a Brigada, após receberem informações de que um indivíduo estaria armazenando drogas em um imóvel no bairro Santa Terezinha, em Imbé, os Policiais Militares (PMs), com auxílio dos agentes da Polícia Civil (PC), foram até o local indicado, onde encontraram dois homens, de 24 e 26 anos.

A dupla, que já possuía antecedentes criminais, foi presa com aproximadamente 5,8 quilos de maconha e 700 gramas de cocaína. Durante a ação também foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro. Os criminosos foram levados a DP de Imbé, onde foi registrada ocorrência.

Ação em Imbé apreendeu dinheiro, celulares e 6,5 quilos de drogas.

OUTRA PRISÃO

Ainda na quarta, outro homem foi preso por tráfico na região, desta vez em Cidreira. Os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participavam de uma Operação, quando tentaram abordar um indivíduo no bairro Antena. O suspeito, ao avistar os PMs, arremessou uma sacola que carregava para dentro de um pátio.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem oito pinos de cocaína. Já na sacola havia mais 63 pinos da droga, além 154 pedras de crack, totalizando 225 porções de entorpecentes apreendidas. Além dos ilícitos, também foi confiscado o celular do indivíduo. O criminoso, de 32 anos de idade, possui antecedentes por homicídio, ameaça, tráfico, entre outros crimes. Ele foi preso e levado à Delegacia para registro de ocorrência.

Ação em Cidreira apreendeu celular e 225 porções de entorpecentes. – FOTOS: BM