Litoral Norte registra novas mortes por violência

A Brigada Militar (BM) foi acionada no início da manhã de quarta-feira (20), após moradores encontrarem o corpo de um homem no Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Conforme a BM, a vítima, que não teve a idade e a identidade divulgadas, foi encontrada na Estrada do Agual com ferimentos na cabeça causados por balas. O local foi interditado para a realização da Perícia e a Polícia Civil já está investigando o caso. A suspeita inicial é que se trata de um homicídio.
OUTRA MORTE
Também na manhã de quarta, outro homem foi encontrado morto, desta vez no município de Maquiné. A vítima de 41 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada no Beco do Rio dos Sinos com dois golpes de faca. Conforme a Polícia, a autoria do crime teria sido a companheira do homem.
O crime teria ocorrido durante uma briga do casal. A agressora chegou a relatar que teria chamado o socorro, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, o homem já havia falecido. A mulher, de 47 anos, foi ouvida pelos policiais e liberada. Ela vai responder em liberdade, visto que teria agido em legítima defesa.
Conforme a Brigada, a mesma mulher havia registrado uma ocorrência, em janeiro deste ano, após sofrer ameaças do companheiro. Na época, foi solicitada uma medida protetiva, a qual foi aceita pela Justiça e seguia vigente. O caso segue sendo investigado.