Guarnição do 2º BPAT prendeu na noite da segunda-feira (12), em Arroio do Sal, um indivíduo com diversos antecedentes criminais e que estava realizando tráfico de drogas. Durante patrulhamento no bairro Piquenique a BM avistou um homem em atitude suspeita. Na abordagem e revista pessoal foram encontrados nos bolsos de seu casaco 23 tabletes de maconha com peso aproximado de 57 gramas; 75 pedras de crack; 18 buchas de cocaína com 13 gramas e R$ 111,00 em espécie.
O homem assumiu que pertence a uma facção e vinha realizando tráfico há cerca de três meses naquela área. Contra ele já há registro por tráfico de entorpecentes e ainda por homicídio doloso, furto em residência e maus tratos.
Encaminhado à Delegacia de Polícia, foi lavrado auto de prisão em flagrante.
Já em Terra de Areia, na madrugada da terça-feira (13), em patrulhamento no centro da cidade, uma guarnição abordou três indivíduos e na consulta ao sistema de informações policiais foi verificado que contra um deles havia um mandado de prisão.
O homem apresentava antecedentes por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo à residência e a estabelecimento comercial, lesão corporal e ameaça. A ele foi dada voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil
FOTO: Divulgação 2º BPAT