Homem é preso após agredir companheira

Homem é preso após agredir companheira

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi acionada após receber informações de que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. O caso aconteceu no balneário de Imara. Quando os guardas chegaram ao local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a GMI, a mulher relatou que seu companheiro teria a agredido com um soco no rosto, puxado seu cabelo e a arrastado pelo chão da casa. Além dos hematomas, a vítima estava com um corte no braço, segundo ela, também ocasionado pelo homem. O agressor ainda teria agarrado um dos filhos da vítima pelo pescoço e jogado o menino de 11 anos contra uma cama, onde estava a outra filha da mulher, uma menina de sete anos.

Diante dos fatos, o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, onde foi registrada ocorrência. Já a mãe e as crianças foram levadas ao Pronto de Atendimento 24 Horas da cidade para receberem atendimento. Após serem atendidos os três foram liberados para irem para casa e passam bem.