Duas pessoas morreram em acidente na Estrada do Mar

Acidente envolvendo dois veículos ocorreu na noite de domingo (10), no quilômetro sete da ERS-389, em Osório. - FOTO: CRBM

OSÓRIO – Duas mulheres, de 51 e 71 anos de idade, respectivamente, morreram no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). A confirmação foi dada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, estavam internadas na instituição desde a noite de domingo (10), quando sofreram um acidente de trânsito no quilômetro sete da ERS-389 (Estrada do Mar).

Conforme o CRBM, um Toyota Corolla, com placas de Imbé, seguia pelo sentido Norte da pista quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou atingindo de frente um GM Zafira, com placas de Santa Vitória do Palmar (na região Sul), que seguia no sentido contrário.

As mulheres, que estavam no Corolla, acabaram ficando presas nas ferragens e precisaram ser socorridas pelos Bombeiros. Elas foram levadas ao HSVP, porém, não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito. Além delas, outras três pessoas que estavam no Zafira também foram levadas ao Hospital da cidade, onde seguem internadas. Vale ressaltar que o estado de saúde delas não foi informado.