BM prende homem que matou idoso no Litoral

Crime ocorreu na noite de sábado (3), no Parque dos Pinos, em Cidreira.

Um homem de 81 anos de idade foi encontrado morto na noite de sábado (3), em sua residência, localizada na Rua Padre José Caruso, no Parque dos Pinos, em Cidreira. O corpo de Enio Mendes Garcia foi encontrado pelos Policiais Militares (PMs) caído, no chão da casa, com ferimentos na cabeça, que, segundo a Brigada Militar (BM), teriam sido causados por um pé de cabra.

Testemunhas e vizinhos relataram aos PMs, o suposto responsável pelo crime. O indivíduo, de 36 anos foi localizado pelos agentes, na Rua Dezessete, a três quadras do local. Conforme a BM informou, o homem apresentava manchas de sangue e estava em posse do celular da vítima. Diante dos fatos, o suspeito, que possui diversos antecedentes por homicídio e roubo, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

Vale ressaltar que o preso estava, atualmente no regime semiaberto e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. O indivíduo vai ficar preso e a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: BM